Minas
Dono de bar é assassinado por causa de R$ 5, no interior de Minas
Na cidade de Tiros no Alto do Paranaíba, um homem, dono de um bar, foi morto após uma discussão devido a uma cartela no valor de R$ 5,00. O homicídio foi registrado no último domingo (05/12).
Segundo informações divulgadas, a vítima foi identificada com idade de 34 anos. A discussão se deu pelo fato do suspeito não querer pagar o valor da cartela. O suspeito também teria passado as mãos em uma das filhas da vítima, que pediu para o suspeito ir embora do estabelecimento.
Conforme boletim, ao sair d estabelecimento o suspeito afirmou que “isso não vai ficar assim, vocês vão me pagar”. Pouco depois de sair do local, o indivíduo voltou de carro e desferiu os tiros contra o empresário.
Após ser baleado, populares que estavam no local colocaram a vítima no carro e a socorreram até o hospital, contudo não sobreviveu aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida, devido a um tiro no peito.
Cabe ressaltar que a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e realizou os trabalhos de investigação.
Por fim vale ressaltar que o suspeito já foi identificado, contudo até o fechamento desta reportagem não foi encontrado e preso.