Minas
Dona de bar em Brumadinho é morta a tiros, e casal suspeito do crime é preso
Uma mulher de 32 anos proprietária de um bar em Brumadinho, na região Central, morreu com um tiro na cabeça e outro no braço. O crime aconteceu nesse domingo (23/1), e três pessoas foram presas suspeitas de participarem do homicídio. As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas pelo irmão da vítima, a mulher era dona de um bar comumente frequentado por usuários de drogas.
No dia do crime, a vítima estava com uma amiga em outro bar tomando cerveja. A colega disse aos policiais que precisou se retirar para resolver algumas questões pessoais. Ao retornar, ouviu a amiga dizer: “Sai fora, porque vai dar ruim.” Então, a amiga disse que se afastou e ouviu os disparos.
A perícia esteve no local e constatou o óbito. Próximo ao corpo dela, foram encontradas duas cápsulas de arma .40 e um celular.
A PM levantou informações com pessoas que não quiseram se identificar que a vítima estava em guerra com um homem, de 28 anos, com a namorada dele, de 22, e com um terceiro indivíduo, um rapaz de 34 anos.
Trio preso em casa
Os policiais foram até uma chácara onde estariam os três suspeitos. Ao chegarem lá, encontraram o homem de 28 anos com uma arma em punho. Ao ver os militares, ele dispensou a arma e se rendeu.
No interior da casa, os policiais encontraram a mulher e o terceiro suspeito. Também acharam no porão uma balança e entorpecentes. Ao serem perguntados sobre o crime, o trio entrou em contradição, mas confessou que conhecia a mulher.
O homem de 28 anos relatou, inclusive, que passou uma noite em um motel usando drogas na companhia da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Plantão de Brumadinho.