Conecte-se Conosco

Corpo de Bombeiros

Dois incêndios residenciais são registrados em Nova Serrana na mesma noite

Publicado

em

Nova Serrana registrou no último domingo (4/12) dois incêndios residenciais, em bairros distintos.  Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), em nenhum dos casos houveram vítimas com ferimentos, somente danos materiais.

Conforme repassado, o primeiro chamado ocorreu por volta das 21H30, quando o CBMMG em Nova Serrana recebeu um chamado pelo 193, para combater um incêndio em residência no bairro Laranjeiras.

Uma equipe foi deslocada para o local e encontrou a casa tomada pelo incêndio.

Imediatamente os militares iniciaram o combate às chamas usando um caminhão tanque e aproximadamente 2.000 litros de água.

No imóvel que estaria desocupado, queimaram um sofá, e uma estante de madeira. O proprietário do imóvel não estava no local e ninguém se feriu.

Durante a finalização do combate às chamas, por volta de 22h30, um novo chamado deu entrada no Corpo de Bombeiros para atendimento de ocorrência de incêndio também residêncial no bairro São Geraldo.

As informa prévias relatavam a suspeita de que dois moradores estavam dentro da casa em chamas. A mesma equipe deslocou até o endereço no bairro São Geraldo.

No local, o incêndio havia atingido uma residência de 3 cômodos. Estava dentro da residência o morador de 47 anos. Existia ainda a suspeita de haver uma segunda pessoa dentro da residência.

Com o uso de equipamentos de respiração autônoma e o uso de água, equipe do Corpo de Bombeiros retirou o morador da residência sem ferimentos.

Os militares também realizaram em rastreamento pelo imóvel não foi identificada uma possível segunda vítima.

A equipe fez o combate ao incêndio e rescaldo de todo material queimado. Com as chamas, o teto da residência desabou e teve que ser interditada.

Após finalizar os trabalhos de rescaldo, populares confirmaram que a residente ainda não encontrada, estaria na casa de amigos em segurança.

Compareceu ao local uma ambulância do SAMU para avaliação do morador, que não precisou de cuidados médicos. A ocorrência foi finalizada às 23h45.

Foto: imagem ilustrativa

 

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade