Conecte-se Conosco

Policial

Divinopolitano é carbonizado em São Sebastião do Oeste

Publicado

em

Na ultima terça-feira, dia 02 de julho um  divinopolitano que esteva desaparecido desde a última sexta-feira, dia 28 de junho, foi encontrado cabonizado em São Sebastião do Oeste. Thalisson Luan Anacleto, de 23 anos, foi localizado morto na zona rural de São Sebastião do Oeste.

Segundo informado no sistema MPA, após denúncias, as autoridades localizaram uma camionete incendiada na zona rural de Água Limpa. No interior do veículo estava o cadáver de Thalisson, completamente carbonizado.

A polícia acredita recebeu informações que os leva a crer que o crime tenha acontecido há cerca de três dias e até o momento, nenhum suspeito foi localizado como também as motivações do crime são ignoradas.

Desaparecido desde a sexta-feira, amigos de  Thalisson Luan Anacleto compartilharam fotos suas em redes sociais pedindo para que pessoas ajudassem na localização. O jovem era morador do bairro Santa Tereza, e saiu de casa conduzindo sua camionete, a mesma que fora incendiada pelos autores.

Informações policiais apontam que Thalisson era fortemente conhecido no meio da criminalidade. O homem possuía passagens por variados crimes, sobretudo assaltos à mão armada.

Em 19/01/2017, em que Thalisson foi preso, a Polícia Civil, por meio da delegacia de furtos e roubos de Divinópolis, apresentou na tarde desta quinta-feira (19/01/2017), Tulio Rodrigues Oliveira, 20 anos, Thalisson Luan Anacleto (20 anos) e o menor I.F.S de 16 anos, esses acusados de roubos na cidade. O último teria sido na última quarta-feira (18), no bairro Antônio Fonseca, a um bar.

Segundo o delegado Dr Renato Fonseca, a equipe policial já monitorava um sítio na comunidade de Prata de Baixo, entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará. Na noite de ontem, após mais um roubo, eles foram surpreendidos por uma viatura policial que estava em patrulhamento. Durante a fuga, o grupo abandonou o veículo (este estava em nome do pai de um dos acusados) e por meio dele chegou-se ao comparsa, que era a ligação com outro roubo na cidade e o sítio, este já monitorado pela Polícia.

Fonte/Foto: Sistema MPA

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política