Conecte-se Conosco

Esportes


Deyverson desencanta e ganha moral antes de jogo pela Libertadores: ‘Sou jogador de títulos’

Publicado

em

Deyverson se emociona após gol pelo Atlético na Arena MRV - Créditos: Pedro Souza

Atacante anotou primeiro tento pelo Atlético no duelo com o Bragantino, pelo Brasileirão

Acionado pelo técnico Gabriel Milito para iniciar o duelo com o Red Bull Bragantino neste domingo (22), o atacante Deyverson aproveitou bem a oportunidade e, finalmente, desencantou pelo Alvinegro. Ele foi protagonista do “time alternativo” na vitória por 2 a 0, no duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do pênalti perdido no primeiro tempo, o camisa 9 deixou o dele aos 38 minutos e encerrou jejum de 56 dias sem balançar a rede. O último tento havia sido em 27 de julho, ainda pelo Cuiabá.

Contratado como reforço neste janela do segundo semestre, Deyverson se movimentou bastante durante o confronto com o Massa Bruta, disputado na Arena MRV.

“Dizer que fiquei 56 dias sem jogar é injusto, porque nem sempre fui titular. O importante é o time sair vitorioso e todos ficarem felizes. O gol é consequência do trabalho. Venho trabalhando para acontecer. Perdi o pênalti, fiquei tranquilo, fiz o outro e dei assistência para o Hulk. Temos que falar das coisas boas”, iniciou o camisa 9.

“Sei do meu potencial. Sou um jogador de títulos. Fiz gol na Libertadores e no Brasileirão também. Me doo bastante para o grupo e dou meu máximo. Às vezes as gente falha, às vezes faz (gols). O tempo que tenho jogado, estou dando meu máximo”, foi além.


Agora com moral e ânimo renovado, o jogador de 33 anos passa a ser importante opção para o técnico Gabriel no próximo compromisso do Galo; talvez, o mais importante da temporada.

Na próxima quarta-feira (25), o Atlético recebe o Fluminense, em casa, no segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Os times se enfrentam a partir das 19h (de Brasília).

Como foi derrotado no jogo de ida, no Maracanã, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso o triunfo seja por um, a decisão vai para as penalidades máximas; nova vitória do Tricolor Carioca ou empate, deixa os mineiros pelo caminho no torneio mais importante da América do Sul.

Gol em final

Experiente, o atacante tem história de glória na Libertadores. Em 2021, na decisão entre Palmeiras e Flamengo, ele fez o gol que deu o caneco ao time paulista e que garantiu vaga no Mundial de Clubes daquele ano.

Foto: Pedro Souza / Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/atletico/2024/09/22/deyverson-desencanta-e-ganha-moral-antes-de-jogo-pela-libertadores-sou-jogador-de-titulos


Publicidade 3
Publicidade 4

Política