Violência

‘Desesperador’: veja relatos de quem que estava no tiroteio em clube do Exército em Uberlândia

Publicado

em

Comentários nas redes sociais revelam desespero e correria durante tiroteio - Créditos: Léo Carvalho/ Rádio Vitoriosa

Depoimentos publicados nas redes sociais falam de “muita correria” e medo de crianças serem pisoteadas

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa junina no Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu), na noite dessa sexta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Nas redes sociais, postagens contam o desespero de quem estava no local. Com informações de Itatiaia.

Ainda na noite de sexta, a página “Udia Depressiva” publicou no Instagram a notícia de que um tiroteio teria acontecido no clube militar. Diversas pessoas que estavam no local comentaram o que aconteceu. “Estávamos no meio da nossa apresentação e o tiroteio aconteceu na parte externa. Foi desesperador”, disse o perfil de um grupo de forró que se apresentava na festa.

Uma outra testemunha escreveu: “Um perigo, [eu] estava lá. Que desespero, cheio de criança pequena, andando por lá, um perigo até serem pisoteadas. Não estamos seguros nem onde deveríamos estar”.

Depoimento de testemunha revela correria e desespero – Reprodução / Instagram / @udiadepressiva

Um dos comentários contou como foi o momento em que as pessoa perceberam o tiroteio: “Eu estava lá, próximo ao brinquedo da pescaria. Cheio de crianças e famílias lá, um desespero, todos deitando no chão. Ouvimos um estalo, achamos que era foguete… Alguém gritou é tiro e todos desesperaram… E foram muitos tiros em seguida… Vi uma moça caída, uma baleada na perna, em cara sendo colocado na viatura sendo feito massagem cardíaca e muita correria… Foi desesperador”.

Tiroteio em clube militar

Uma festa junina no Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) terminou em tiroteio na noite dessa sexta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. A confusão teria começado após uma discussão

Em nota à Itatiaia, o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlândia externou condolências às famílias dos dois militares mortos e informou que os três feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital. O caso está sendo apurado pela Polícia Militar.

Tendência

Sair da versão mobile