Política
Deputado Fábio Avelar defende mais segurança e proteção para o homem do campo da região Centro-Oeste
Parlamentar intermedia reunião com o comando da 7ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais para, a exemplo de outros municípios, apresentação da implantação do Projeto Cinturão Rural Setorizado e Digitalizado, Patrulha Rural, em Itapecerica, São Sebastião do Oeste e Camacho
Exercendo mais uma de suas funções como parlamentar e atendendo à demanda que chegou até ele, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Fábio Avelar viabilizou uma reunião, junto à 7ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais (RPMMG), para a discussão sobre a viabilidade da implantação do Projeto Cinturão Rural Setorizado e Digitalizado, Patrulha Rural, em Itapecerica, São Sebastião do Oeste e Camacho. A mesma, que aconteceu na última sexta-feira (16), além do parlamentar, contou com a presença do comandante da 7ª RPMMG, coronel Wemerson Lino Pimenta, dos prefeitos, vereadores, produtores rurais e empresários dos três municípios.
“A demanda por mais segurança nas zonas rurais dos municípios de Itapecerica, São Sebastião do Oeste e Camacho é justificada pelos crimes e inseguranças vividas por nossos produtores e trabalhadores rurais. Como sou um deputado bastante atuante na área da segurança pública em nosso Estado, fui procurado pelas lideranças locais dos três municípios, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, para interferir junto à Polícia Militar de Minas Gerais com relação à viabilidade do patrulhamento rural na região em questão”, explica o deputado Fábio Avelar.
A reunião, em Itapecerica, aconteceu após uma audiência que o deputado Fábio Avelar teve na 7ª RPMMG para tratar do assunto. Na oportunidade, o comandante apresentou o Projeto, resultado sem outros municípios e os investimentos necessários para a implantação do mesmo em Itapecerica, São Sebastião do Oeste e Camacho.
“Passamos agora à avaliação, por parte dos três municípios, da viabilidade com relação aos investimentos que caberão aos mesmos para a implantação do Patrulhamento Rural. Com relação à Polícia Militar, saímos da reunião com o compromisso da mesma de promover os esforços que cabem a ela para a instituição do serviço. Como deputado estadual, com acesso às repartições públicas, cumpri mais uma de minhas obrigações e intervi, junto à Polícia Militar, mostrando a ela a necessidade de oferecer mais proteção e segurança aos nossos agropecuaristas e trabalhadores rurais dos três municípios, viabilizando a reunião e, com certeza, fazendo com que tal patrulhamento seja efetivado nos locais. Sempre digo, e meu trabalho como deputado comprova, que sou e sempre serei parceiro da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e de todos os gestores públicos em prol de mais segurança para todos os mineiros”, afirma o deputado Fábio Avelar.
Fonte: Assessoria Deputado Fábio Avelar
Foto: Divulgação
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER