Câmara Municipal de Nova Serrana

Decisão sobre abertura de processo de cassação será tomada em reunião extraordinária na próxima segunda-feira

Publicado

em

Após uma reunião cheia de polêmicas, inclusive com o protocolo de um novo pedido de cassação apresentado à mesa diretora pelo vereador Willian Barcelos (PTB), a decisão sobre a abertura do pedido de cassação dos seis edis afastados foi adiado até a próxima segunda-feira.

O adiamento aconteceu após os vereadores decidirem sobre manter na casa a solicitação feita pelo MDB, na pessoa do presidente e prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, ação que no entanto tem um parecer negativo por parte do jurídico da Câmara Municipal.

Após ampla discussão, os edis optaram pela continuidade pelo processo apresentado pelo prefeito, contudo, logo na leitura da primeira denuncia, foi constatado erros no nome do denunciado, e após ser questionado pela presidente se os vereadores queriam continuar com um processo que tinha um erros grosseiros começou o debate entre os edis.

A reunião chegou a ser suspensa para que o assunto fosse melhor pontuado, sendo então sugerido pelo vereador Cabral (Pros), que fosse realizada uma reunião extraordinária na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, sendo inclusive dado o prazo para que o pedido de abertura de processo apresentado por Barcelos seja avaliado.

O pedido foi deliberado para plenário, e por maioria foi decidido pelo adiamento do procedimento para a realização da reunião extraordinária, que será realizada as 19h da próxima segunda-feira.

Confira todos os detalhes da reunião ordinária realizada na última terça-feira, e ainda, mais informações sobre o novo pedido de abertura de processo de cassação apresentado, na edição impressa do jornal O Popular, desta quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Tendência

Sair da versão mobile