Esportes

Cruzeiro: Varini elogia primeiro tempo e fala em ‘cansaço’ na etapa final

Publicado

em


Auxiliar técnico de Pezzolano, Martín Varini comandou o Cruzeiro na vitória sobre o Patrocinense neste sábado (21)

Comandante do Cruzeiro na partida de estreia da temporada, o auxiliar técnico Martín Varini aprovou a estreia da Raposa na vitória por 2 a 1 sobre o Patrocinense, na noite deste sábado (21), no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Na ocasião, Paulo Pezzolano cumpriu suspensão por causa de uma punição sofrida no Campeonato Mineiro do ano passado.

“A gente está muito contente em como o grupo vem trabalhando na temporada. Foi um primeiro tempo muito bom, conseguimos controlar o jogo e ser dominantes, como foi no ano passado. Fizemos isso até o começo do segundo tempo, mas, depois, logicamente, o jogador começa a sentir fadiga. Tudo foi dentro do normal, são muitos jogadores novos também”, afirmou.


“Sabemos que temos muito para trabalhar, é jogo a jogo. O cansaço ficou muito grande, o campo estava com a grama pesada. Não são desculpas, vamos seguir trabalhando e estamos contentes por ter feito um jogo muito bom”, explicou.

Estreia de Ian Luccas

Meia de 19 anos, Ian Luccas foi uma das novidades no time celeste para enfrentar o Patrocinense. Na coletiva pós-jogo, o auxiliar de Pezzolano comentou sobre a atuação do garoto, que integrou o elenco na pré-temporada.

“O Ian é um menino que vem trabalhando muito com a gente. Fez um jogo muito bom, entrou com personalidade, jogando fácil e simples, com presença física na marcação. Gostamos da estreia dele”, disse.

Mateus Vital lesionado

No segundo tempo, o meia Mateus Vital, que pouco jogou, saiu lesionado após levar uma entrada forte no meio-campo. De acordo com Varini, a situação ainda será analisada pelo DM da Raposa.

“Aguardamos a avaliação da parte médica. Sempre preocupa quando eles saem, mas temos um plantel com muitos jogadores e que estão preparados. Vamos focar no próximo jogo”, concluiu.

Jogo contra o Athletic no Independência

No próximo sábado (28), às 10h30, a Raposa receberá o Athletic, no Independência. Como a Itatiaia vem acompanhando, o Mineirão não irá receber o evento, pois há um conflito de datas com o show da banda Backstreet Boys no domingo (29).

“A gente não coloca desculpas. No ano passado, precisamos jogar no Independência e ganhamos. No Mineirão, a mesma coisa. Sabemos da relação que a torcida tem com o Mineirão, mas só temos focados em jogar e seguir ganhando”, explicou.

Tendência

Sair da versão mobile