Esportes

Cruzeiro: Pezzolano valoriza empate com Grêmio mas crava: ‘merecíamos ganhar”

Publicado

em

O ponto conquistado pelo Cruzeiro diante do Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo (21/8), com o empate em 2 a 2, pela 25ª rodada da Série B, foi muito valorizado pelo técnico Paulo Pezzolano, mas o comandante uruguaio acredita que sua equipe merecia a vitória em função daquilo que apresentou em campo. As informações são do jornal O Tempo.

“Estou muito feliz por estar conseguindo isso com a equipe, parabéns aos jogadores. O Cruzeiro jogou como time grande, com blocos altos e posse de bola. Fizemos um bom jogo”, destacou Pezzolano.


Para Pezzolano, o resultado deixou um ‘sabor amargo’, principalmente pelo fato de o time ter apresentado mais posse de bola que o adversário, dominado boa parte da partida e ainda contido a maio parte dos ataques do Grêmio.


“Não é fácil jogar aqui (na Arena Grêmio) pela equipe que o Grêmio tem. Foi um ponto muito positivo por isso, mas fica esse sabor amargo de que poderíamos ter buscado os três pontos, merecíamos ganhar o jogo, porém,  isso acontece”, acrescentou.

De toda forma, no contexto geral, Pezzolano comemorou o fato de o Cruzeiro ter mantido uma ‘folga’ de 18 pontos no G-4. “Seguimos com a mesma distância do Grêmio. Estamos a 10 pontos do segundo e do terceiro, a 12 do quarto e a 18 do quinto. Não é fácil manter essa distância, não é qualquer equipe no mundo que tem essa distância”, finalizou.

Expulso pelo árbitro catarinense Bráulio Machado, Pezzolano desfalcará a equipe no duelo da próxima sexta-feira (26) diante do Náutico, no Independência, pela 26ª rodada da Série B. O time pernambucano, que vem de derrota por 2 a 1 para o Vila Nova-GO, é o lanterna da competição, com apenas 21 pontos.

Foto: reprodução redes sociais

Tendência

Sair da versão mobile