Conecte-se Conosco

Esportes


Cruzeiro: perto do acesso, Pezzolano diz que jogo contra o Vasco será uma ‘final’

Publicado

em


Após a vitória do Cruzeiro sobre o CRB, no Rei Pelé, o técnico Paulo Pezzolano rasgou elogios aos seus jogadores e explicou quais detalhes foram fundamentais para o triunfo celeste na capital alagoana. Segundo o uruguaio, a equipe se comportou bem, foi dominante e ainda contou com a sorte na penalidade desperdiçada por Anselmo Ramon. As informações são da Itatiaia.

“Fizemos um jogo bom. Tivemos mais a bola, fomos mais incisivos, mais intensos, mas as oportunidades de gols foram para as duas equipes e o resultado poderia ser outro. Grande trabalho do Rafael e do sistema defensivo. Também necessitamos um pouco de sorte, porque eles perderam um pênalti. É a sorte dos jogadores que trabalham forte todos os dias e sempre na mesma direção”, afirmou.

Na coletiva pós-jogo, Pezzolano também destacou o empenho dos atletas que não vinham recebendo tantas oportunidades e foram escalados como titular diante do CRB.

“É um orgulho ver o que os jogadores que não estavam entrando fizeram. Eles se aplicaram taticamente e com intensidade. É tudo deles, a cabeça do jogador é o mais difícil. Mas isso fala muito deles como profissional e como se comprometem com o Cruzeiro, com o clube. Formamos uma equipe de trabalho muito boa. É uma alegria grande, parabéns aos jogadores”, complementou.

Ansiedade pelo acesso

Com a possibilidade de conquistar o acesso matematicamente contra o Vasco, na quarta-feira (21), no Mineirão, o técnico do Cruzeiro enfatizou que o duelo será encarado como uma ‘final’.

“O dia mais importante da minha carreira é a cada jogo, porque se não fizéssemos tudo o que fizemos, esse dia não ia chegar. É um dia importante quando conquistarmos o acesso matemático, vai estar a alegria de quem atingiu o objetivo mais importante. Quando falamos de time grande, obviamente é um jogo diferente. Vamos jogar uma final e um clássico contra o Vasco, com a nossa torcida. Temos que colocar o coração dentro do campo”, concluiu.

Foto: imagem ilustrativa

Publicidade 3
Publicidade 4

Política