Agora é oficial. A Betfair Exchange, uma das maiores bolsas de apostas esportivas do mundo, é a nova patrocinadora master do Cruzeiro. O anúncio foi feito do Independência minutos antes da partida entre a Raposa e o Athletic, às 10h30 deste sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Ronaldo, cercado pela equipe de marketing e redes sociais do clube celeste, apareceu no centro do gramado do estádio e exibiu o novo uniforme cruzeirense. Atrás de um dos gols, a nova camisa do Cruzeiro com a nova patrocinadora foi estendida pela torcida.


A expectativa é que o Cruzeiro receba o maior investimento de um patrocínio master no Brasil, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. O clube ainda não divulgou valores, mas especula-se que R$ 25 milhões entrem nos cofres da Raposa por ano.

O tempo de contrato é de dois anos e a Betfair também estampará seu nome na parte superior das costas do uniforme do time feminino. A camisa com o novo patrocínio será projetada em prédios icônicos de Belo Horizonmte, como o Edifício JK, no Centro da capital mineira.