Conecte-se Conosco

Policial

Criminosos furtam fuzis, pistolas e espingardas calibre 12 de quartel

Publicado

em

Policial é preso suspeito de invadir quartel da PM e furtar armamento em MG — Foto: Reprodução/EPTV

A polícia tenta prender os criminosos que invadiram o quartel da Polícia Militar (PM) da cidade de Muzambinho, no Sul de Minas, e levaram todas as armas que estavam no local: sete pistolas, quatro fuzis, duas espingardas calibre 12 e dois rádios comunicadores. O crime foi cometido na madrugada desta quarta-feira (7). Com informações de Itatiaia.

A ocorrência ainda está em andamento e mobiliza as forças de segurança da região. Ainda não há informações sobre a dinâmica do furto. Até as 9h30, nenhum suspeito foi preso.

A Itatiaia entrou em contato com a assessoria da PM e aguarda retorno. Conforme o Censo 2023, Muzambinho, distante cerca de 420 km de BH, tem população de a 21.891 pessoas no Censo de 2022.

Policial é preso como suspeito

Um policial foi preso no início da noite desta quarta-feira (7) suspeito por invadir e furtar armamento no quartel da Polícia Militar em Muzambinho (MG). O agente está na ativa da polícia, mas está afastado há alguns dias por problemas de saúde. Ele é um dos suspeitos pelo crime, sendo que o outro não havia sido preso, conforme a PM, até esta publicação. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, não houve resistência no momento da prisão. Ainda segundo a PM, as roupas que ele utilizou durante o crime foram encontradas durante a prisão.

Após ser detido, ele agora é levado para o quartel da Polícia Militar. As armas furtadas ainda não foram localizadas.

A prisão do policial só foi possível após expedição de um mandado, que saiu no final da tarde desta quarta.

A Polícia Militar não divulgou informações a respeito de um segundo suspeito, que também teria participado do crime.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política