Policial
Criminosos furtam 20 armas de delegacia de Minas e deixam bilhetes com ameaças

Criminosos invadiram a 10ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo, na Zona da Mata de Minas Gerais e furtaram 20 armas, além de deixarem um bilhete com ameaças direcionadas às forças de segurança. O crime ocorreu no último domingo (10). As informações são do Portal O Tempo.
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou uma operação para encontrar os bandidos. Foram presos três suspeitos, dois de 19 anos e um de 27 anos. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto.
Além das prisões e apreensões dos adolescentes, foram recuperadas sete armas e um veículo que teria sido utilizado no crime foi apreendido. Foram roubadas sete armas longas, 13 curtas e outros objetos da delegacia.
Os criminosos deixaram bilhetes ameaçando as forças de segurança. Não foi informado o conteúdo dos escritos. “Os trabalhos investigativos prosseguem visando recuperar o restante dos objetos furtados. Outras informações serão prestadas em momento oportuno”, informou a Polícia Civil.