Acidente
Criança morre, e padrasto a entrega para mãe dizendo que ela estava dormindo

Uma menina de 2 anos morreu após ser vítima de um acidente em Bertioga, em São Paulo. A criança estava na companhia do padrasto, que, após o acidente, entregou o corpo dela para a mãe dizendo que a garota estava apenas dormindo. As informações são do G1.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que havia saído da cadeia há poucos dias pelo envolvimento com tráfico de drogas, havia levado a garotinha para um passeio de carro. Após sofrer uma colisão, o homem levou a menina para a mãe e a entregou desacordada. Ele não possui CNH.
À mulher, ele contou que bateu em um poste com o carro, mas disse que a criança estava bem e que havia pegado no sono. Ao perceber que a criança não reagia, a mãe a levou para um hospital. Ela chegou a ser transferida para outra unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 15 dias após o acidente. A criança sofreu traumatismo craniano.
O padrasto da criança fugiu depois de brigar com a mãe e ainda não foi encontrado. Entretanto, ele não é considerado foragido pois está em liberdade provisória.