Abuso Sexual

Criança, de 6 anos, denuncia pai de abusar da irmã, de 3, em Minas

Publicado

em

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de abusar da filha, de 3, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (27/4). A irmã da menina, de 6 anos, foi quem relatou para a tia, de 34 anos, que seu pai havia passado a mão nas partes íntimas dela.  As informações são da rádio Itatiaia.


Em conversa com a Polícia Militar (PM), a tia das crianças contou que pegou as meninas e as levou para sua residência na última terça-feira (26) e, que no momento que conversava com elas, descobriu sobre o possível abuso.

Na ocasião, a criança de 6 anos contou que a irmã, de 4, disse que o pai tocou as partes íntimas dela.

A PM então acionou a mãe das meninas, de 30 anos, e a questionou sobre os relatos. De acordo com registro policial, a mulher disse que sempre conversava com as filhas e que elas nunca falaram sobre isso. Porém, contou que a menina mais nova costumava reclamar de ardência na região genital e que ela acreditava ser o sabonete.

Os policiais tentaram conversar com a criança menor, mas ela não soube explicar o que teria acontecido, mas a maior confirmou que o homem tocava as partes íntimas da sua irmã. A criança foi encaminhada para atendimento médico e realização de exames. Além disso, a guarda das meninas ficará temporariamente com a tia, conforme recomendado pelo Conselho Tutelar.

O homem chegou a ser preso, mas já foi liberado. Segundo a PM, “não há presença de flagrante do delito” e nem “provas consistentes do cometimento de crime de estupro”.

Tendência

Sair da versão mobile