agressão
Criança de 4 anos passa por cirurgia e leva 40 pontos após ataque de buldogue
Feridas causadas na vítima levarão um ano para sarar completamente
O que era para ser um alegre passeio entre mãe e filha, terminou em agressão e sangue. Amy Hobson, de 32 anos, acompanhava sua filha, de 4 anos, quando ela foi atacada por um cachorro em Warwickshire, na Inglaterra. A pequena teve que passar por uma cirurgia plástica e levou 40 pontos no rosto.
Ao notar que o cão da raça buldogue-americano estava com as mandíbulas agarradas no rosto da filha, a mãe começou a desferir socos e chutes no cão. “Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela e tirei minha filhinha do chão e liguei para o pronto-socorro imediatamente”, relatou.
O serviço de emergência, no entanto, levaria horas para chegar até o local e, por isso, Amy levou a filha de táxi para o hospital. No instituto médico, a garotinha recebeu os cuidados necessários. Médicos relataram que levará 1 ano para ela se curar completamente.
Ao “The Mirror”, a mãe revelou que conhece a dono do cachorro, mas não quer mais contato com ele. “Não somos mais amigos, pois depois que o ataque aconteceu, ela escondeu o cachorro da polícia por mais de 24 horas“. (Com informações de “The Mirror”)