Uma criança de 4 anos morreu após ser ejetada de um carro que saiu da pista, caiu de um talude de 15 metros e capotou na MGC-120, em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste domingo (26 de março). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou, o menino já estava sem vida.
Além dela, outras duas pessoas estavam no carro. Uma mulher de 39 anos foi socorrida consciente e orientada por uma ambulância da cidade de São Geraldo, na mesma região. Ela tinha escoriações pelo corpo e foi levada para o hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, também na Zona da Mata.
A outra vítima, um homem de 37 anos, estava preso às ferragens desorientado e com várias escoriações pelo corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros e repassado a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para Hospital Santa Isabel, em Ubá.
O veículo, um Fiat Pálio, seguia no sentido São Geraldo quando o motorista perdeu o controle e despencou no talude. As causas para o acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. A perícia esteve no local e o corpo da criança foi recolhido.