Minas

Criança de 3 anos sai da escola sozinha em Uberlândia e revolta mãe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Uma criança de três anos saiu sozinha da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Floripes Alves, em Uberlândia, e andou por mais de um quarteirão do bairro Luizote de Freitas, na zona Oeste, até ser encontrada pela própria mãe. Com informações de Itatiaia.

Segundo a mulher, Jucilene Nogueira, de 27 anos, o fato aconteceu no final da aula, quando ela chegava para buscá-lo. “Cheguei para buscá-lo e parei o carro no local onde estaciono sempre. Quando olhei, vi uma mochila e, em seguida, o rostinho dele, já fora da escola”, conta. “Eu gritei que ele ficasse na calçada, pois estava com medo de ele ser atropelado. Foi então que saí do carro, peguei-o no colo e perguntei o que ele estava fazendo. Ele disse: ‘mamãe, eu ia te esperar’. Ele sabe onde paro o carro”, completa.

O caso foi registrado no dia 18, mas teve repercussão somente nesta terça-feira (24). Após encontrar o filho, Jucilene Nogueira foi até a Emei para entender por que o menino tinha sido liberado sem um responsável. “Ninguém tinha sentido a falta dele e pediram desculpas. Disseram que tinha outra criança com o mesmo nome e, quando esse nome foi chamado, meu filho se levantou e saiu”, disse.

Tendência

Sair da versão mobile