Belo Horizonte
Corpo sem cabeça é encontrado em lote vago da Pampulha, em BH

Um corpo sem a cabeça foi encontrado amarrado a um colchão com dois cobertores, em um lote vago na rua Silveira Lobo, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (17/1). As informações são do jornal O Tempo.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de putrefação e sem condições de identificação nem mesmo do sexo. A cabeça não foi encontrada.
A perícia da Polícia Civil informou à Polícia Militar que, pelas condições do corpo, a morte ocorreu há cerca de sete dias e que não é possível saber se o homicídio foi consumado no lote vago ou se a vítima foi morta em outro local e dispensada onde foi encontrada.
Suspeito estaria andando com cabeça da vítima pelo bairro São Francisco
De acordo com a Polícia Militar, um pedestre abordou uma viatura e disse que havia um colchão no matagal com um cheiro muito forte e que havia suspeita de ter um corpo ali.
Esse denunciante contou aos militares que recebeu a informação que a vítima seria de um morador de rua que furtou um colega. O suspeito do crime seria esse colega que ainda estaria andando com a cabeça da vítima pelo conjuunto São Francisco de Assis, também na Pampulha. Essa informação ainda será investigada pelas polícias.
A Polícia Militar não conseguiu encontrar o suspeito. O corpo da vítima, que supostamente seria de um homem conhecido como Lágrima, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.