Conecte-se Conosco

Itapecerica

Corpo encontrado em Itapecerica: tênis levanta suspeitas de ser da motorista de aplicativo desaparecida em Divinópolis; Polícia aguarda laudo do IML

Publicado

em

Créditos: VH News

A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (27), em uma estrada vicinal na comunidade de Trindade, no distrito de Marilândia, em Itapecerica. Uma equipe de investigadores compareceu ao local para coleta de informações e vestígios. Com informações de VH News.

Familiares da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de setembro, identificaram um par de tênis branco, tamanho 36, encontrado próximo ao corpo, como pertencente a ela.

No entanto, de acordo com informações da Polícia Civil, somente o exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, poderá confirmar de maneira definitiva se o corpo encontrado é realmente o de Sheilla Angelis de Almeida.

O inquérito que apura o desaparecimento de Sheilla e a descoberta do corpo segue tramitando na Delegacia Regional de Polícia Civil, que está trabalhando intensamente para esclarecer os fatos e trazer respostas à família e à comunidade local. A expectativa é que o exame de DNA forneça a tão aguardada confirmação da identidade da vítima e possibilite o avanço nas investigações.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política