Conecte-se Conosco

Minas

Corpo de homem que estava desaparecido em Sabará é achado parcialmente enterrado

Publicado

em

Foi encontrado, na tarde de domingo (16/10), nas proximidades de um campo de futebol do bairro Novo Alvorada, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de Ronald Cesar Silva Correa, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10 de outubro. A vítima foi encontrada, parcialmente enterrada, por amigos que faziam buscas à cavalo na região.  As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta das 17h na rua das Pedreiras, onde os conhecidos do homem avistaram um braço para fora da terra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e desenterrou o corpo, identificando que o homem foi atingido por um disparo na região da cabeça. Com ele estavam documentos e o celular.

Uma parente de Correa compareceu ao local e identificou o corpo, afirmando que ele saiu às 5h30 no dia 10 para trabalhar em um supermercado e não foi mais visto. A familiar relatou ainda que ele teria sido ameaçado de morte em data anterior por um cunhado, conhecido como “Barraginha”, que estaria ligado ao tráfico de drogas.

Procurada, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local após o encontro do cadáver e fez os levantamentos iniciais que irão “subsidiar a investigação do homicídio”.

“O corpo da vítima, de 34 anos, foi removido para o Instituto Médico-Legal, na capital, onde será submetido a exames. Até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas”, complementa.

Vingança pode ser motivo da morte

Ainda de acordo com a PM, os parentes de Correa relataram a existência de pelo menos dois motivos para o assassinato. O primeiro deles seria um estupro de vulnerável, de uma menina de 10 anos, que teria sido praticado pela vítima do homicídio, ocorrido em 2021. A menina era sobrinha do suposto autor do crime e enteada do homem morto.

Outro motivo indicado pelos parentes do homem foi que o cunhado do homem teria sido preso por tráfico de drogas e o apontou como seu delator. Na véspera do desparecimento, Correa teria sido visto com o suspeito e outras duas pesoas – todos envolvidos com o tráfico e homicídios na região – caminhando em direção ao campo onde o corpo foi encontrado.

Foram realizadas buscas pela mulher da vítima e irmã do suspeito, mas ela não foi licalizada. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política