Um homem, de 57 anos, foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (22) ao cair com o carro na represa Tanque Grande, na cidade de Lagoa Dourada, Campo das Vertentes. A vítima entrou com carro dentro da água, que capotou e ficou submerso, com as rodas para cima.
De acordo com a equipe de bombeiros, foi possível identificar que o carro era do condutor e que ele morava em um conjunto de casas logo acima da represa. Antes de cair na água, o veículo desceu por um barranco bastante íngreme que fica na continuidade de algumas ruas próximas ao local onde a vítima morava.
O homem não estava dentro do carro, na chegada da equipe de resgate, mas o fato de o para-brisas ser encontrado fora do veículo indicou a possibilidade de o condutor também ter sido lançado para dentro da represa.
O veículo foi retirado da água por um guincho e os bombeiros começaram a procurar pelos arredores. Somente depois de cerca de quatro horas de buscas foi possível encontrar o corpo do homem, já sem vida, a cerca de 12 metros de distância do carro.