Abandono de vulneráveis
Corpo de bebê é encontrado em mochila à beira de um córrego na marginal da BR-369

O corpo de um recém-nascido foi encontrado em uma mochila na beira de um córrego em Boa Esperança, no Sul de Minas. O córrego fica às margens da BR-369. O caso ocorreu nesse sábado (15).
A Polícia Militar, Polícia Civil, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Adolescentes estavam desesperados na rodovia pedindo para alguém acionar a polícia. Quando a PM chegou ao local, um casal contou que viu uma mochila de cor preta deixada no córrego, próximo a uma pedra. Ao se aproximar e abrir a mochila, o homem localizou duas pedras no bolso menor e, no bolso maior, um saco plástico. Ao abrir o saco plástico, o homem encontrou o corpo do recém-nascido.
Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros. A equipe médica da ambulância do Samu constatou o óbito do recém-nascido, que tinha características compatíveis com nascimento após 8 meses de gestação. O bebê, do sexo masculino, ainda estava com o cordão umbilical intacto e sem sinais de violência. A polícia vai investigar o caso.
Fonte: O Tempo https://www.instagram.com/p/DGJY4CMRr_w