Economia

Coronavírus: foto que circula nas redes sobre fim de estoque de produtos no Supermercados BH é falsa

Publicado

em

É mentirosa a informação que circula em grupos de WhatsApp, na manhã desta quinta-feira (19), sobre desabastecimento de alimentos em lojas do Supermercados BH. Pelo Instagram, a rede declarou que se trata de informação falsa e, portanto, não há previsão para suspensão da reposição dos estoques.

“Estamos trabalhando a todo vapor para garantir o pleno funcionamento de nossas lojas”, como consta na publicação, que alerta ainda para o fato de que as dúvidas dos consumidores só podem ser esclarecidas pelos canais oficiais da empresa.

O comunicado mentiroso que está circulando teria sido impresso em um papel timbrado da rede de supermercados. Segundo o informe, uma suposta “direção” declara que, nesta sexta-feira (20), as lojas teriam uma última reposição de estoque e, após isso, não haveria outra previsão para reabastecimento.

“Pedimos desculpas pelo transtorno, supermercado passará por quarentena devido o surto da Covid-19 (sic)”, como consta na mensagem falsa.

Fonte: O Tempo

Tendência

Sair da versão mobile