Conecte-se Conosco

Esportes

‘Convidado’ por jogador do Atlético, Lisca, do América, vai à Arena MRV

Publicado

em

Lisca, técnico do América, durante jogo entre Atlético e Grêmio na Arena MRV - Foto: Henrique André / Itatiaia

Lisca revelou gosto por assistir jogos ‘in loco’ quando possível

Técnico do América, Lisca foi à Arena MRV para assistir a partida entre Atlético e Grêmio, na noite desta quarta-feira (9), jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual comandante alviverde revelou um ‘convite’ para ir ao estádio e afirmou gostar de ver os jogos pessoalmente quando possível.

“Como sou padrinho do Everson, sou padrinho dele. Ele me concede os ingressos. O pessoal do Atlético me ajuda com logística, estaciono quase dentro do campo. Então se eu não vier é sem vergonhice. Estou trabalhando”, disse à Itatiaia.

“Eu fomento aos meus jogadores que vão aos jogos do Atlético, do Cruzeiro Você sente também uma visão diferente do torcedor, por que ele vem torcer, o amor que tem pelo clube. Muitas vezes a gente não se dá conta porque ficamos lá embaixo. Fui em muitos jogos no Beira-Rio, na Arena do Grêmio, no (Alfredo) Jaconi do Juventude. Nada melhor que estar in loco”, revelou.

Lisca, que trabalhou com Everson no Ceará em duas oportunidades, falou sobre o sucesso do goleiro alvinegro. O treinador comentou da relação “para além do futebol” com o goleiro alvinegro.

“É muito legal. Ver ele (Everson) ser uma referência na profissão, no Atlético, com todos os títulos que conquistou, número de jogos que ele tem. É muito legal. Eu conheci ele em 2015, estava vindo do Confiança-SE, estava começando a carreira. Dei a chance para ele no Ceará, ele correspondeu demais. Ali criou uma amizade família também, minha esposa e os filhos também dão certo”, contou.

Lisca e Everson

Lisca trabalhou com Everson em mais de uma temporada no Ceará. Na primeira oportunidade, em 2015 e 2016, os dois conquistaram juntos a Taça Asa Branca e evitaram o rebaixamento à Série C. Já na segunda passagem, em 2018 e 2019, o técnico fez nova campanha de recuperação e evitou a queda para a Segunda Divisão.

Os dois voltaram a se cruzar em 2020 e 2021, mas em caminhos opostos. Lisca, que comandava o América, teve pela frente o Atlético de Everson na final do Campeonato Mineiro. Com direito a polêmica, o Galo venceu nos pênaltis e conquistou o título Estadual. Nessa época, o atleticano presenteou Lisca com uma camisa.

Foto: Henrique André / Itatiaia – Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol-mineiro/2024/10/09/convidado-por-jogador-do-atletico-lisca-do-america-vai-a-arena-mrv

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade