Conecte-se Conosco

Esportes

Conheça Clebão, torcedor do Atlético que dominou bola após chute de Hulk

Publicado

em

Torcedor do Atlético mostrou habilidade ao dominar a bola após ‘isolada’ de Hulk - Créditos: Arquivo Pessoal

O lance inusitado aconteceu durante o empate do Galo com o Criciúma

O relógio marcava 45 minutos do primeiro tempo, o Atlético derrotava o Criciúma por 1 a 0, e Hulk tinha a oportunidade de ampliar o marcador na Arena MRV. Na cadeira, posicionado atrás do gol adversário, o torcedor Cleber Nonato, o Clebão, aguardava ansiosamente pelo 103º tento do paraibano pelo clube. Porém, em jogada ensaiada, o camisa 7 acabou isolando a bola em direção à torcida. Com informações de Itatiaia.

Peladeiro nato, o atleticano de 43 anos mostrou toda sua habilidade e “fez a bola dormir” no peito; um domínio daqueles. A cena, registrada por vários torcedores, ganhou as redes sociais. Nesta sexta-feira (19), a Itatiaia localizou o torcedor e conheceu um pouco sobre sua história.

“Na hora que o Hulk bateu na bola e ela pegou outra direção, meu amigo me falou que ela viria em mim. Pensei em fazer uma graça e deu certo. Uma matada bacana. Todo mundo aplaudiu e foi um momento maravilhoso. As crianças foram à loucura”, conta Clebão, profissional da área de confecção.

“Tenho uma pelada entre amigos todo domingo no Eldorado, e tem uma da galera do pagode, que se reúne uma vez por mês para bater uma bolinha”, vai além.

Vizinho da Arena MRV

Além de apaixonado pelo Atlético, Clebão também é vizinho do estádio do Alvinegro. Assim que soube da construção da Arena MRV, ele correu contra o tempo para achar um imóvel próximo para se mudar com esposa. Na época, era radicado no bairro Caiçara, onde morou desde criança.

“Morei minha vida inteira no Caiçara. Casei e segui morando na casa da minha mãe. Quando começaram a falar do terreno da Arena, surgiu um apartamento em frente. Passaram duas semanas e os noticiários já confirmavam a construção do estádio. Estamos lá desde 2019.

Encontro com Hulk

Elogiado por muita gente, pelo domínio de bola e “frieza no lance”, Cleber sonha em conhecer de perto o outro protagonista da jogada. Fã de Hulk, ele espera que o atacante veja o registro e que possa conhecê-lo pessoalmente.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade