Nova Serrana

Confira o funcionamento dos órgãos públicos de Nova Serrana nos feriados de natal e ano novo

Publicado

em

A Prefeitura de Nova Serrana informa sobre o funcionamento dos órgãos públicos municipais durante o recesso administrativo, (24/12/2021 – 09/01/2022) de acordo com o Decreto Nº 153/2021.

CENTRO ADMINISTRATIVO
Entre os dias 24 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022 não haverá atendimento ao público no Centro Administrativo, exceto no setor de Arrecadação, que funcionará da seguinte forma:

Dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2021, de 11h as 17h;

Dias 03, 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2022, de 11h as 17h.

O funcionamento do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), para a emissão de guias, ocorrerá no Setor de Arrecadação Municipal, nos mesmos dias e horários.

O Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano funcionará normalmente nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2021 e 03, 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2022, de 07h as 16h.

COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE
O Complexo Municipal de Saúde funcionará normalmente durante o recesso, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2021 e no dia 1 de janeiro de 2022.

UNIDAES DE SAÚDE (UBS / PSF / ESF / Policlínica)
As unidades de saúde (UBS / PSF / ESF) funcionarão normalmente durante o recesso, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2021 e no dia 1 de janeiro de 2022.

UPA
A Unidade de Pronto Atendimento – UPA – funcionará normalmente (24h) durante o recesso administrativo.

ESCOLAS MUNICIPAIS
Nas escolas da rede municipal de ensino de Nova Serrana não haverá atividades para os alunos entre os dias 17 de dezembro de 2021 ao dia 06 de fevereiro de 2022.  As aulas retornam no dia 7 de fevereiro (segunda-feira)

CMEIS
Nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) não haverá atividades para os alunos entre os dias 10 de dezembro de 2021 ao dia 06 de fevereiro de 2022.  As aulas retornam no dia 7 de fevereiro (segunda-feira)

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
A Guarda Civil Municipal funcionará normalmente durante o recesso administrativo (entre os dias 24 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022). Para denúncias e casos de urgência ligue 153.

COLETA DE LIXO
O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o recesso administrativo. Nos dias 24 e 31 de dezembro a coleta noturna começará às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá coleta.

CASA DE CULTURA
A Casa de Cultura Tia Tonha interrompe suas atividades entre os dias 20 de dezembro de 2021 e 17 de janeiro de 2022. As atividades retornam no dia 18 de janeiro de 2022.

CEAC
Entre os dias 24 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022 NÃO haverá expediente no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). As atividades serão retomadas no dia 10 de janeiro de 2022.

CLUBE MUNICIPAL
O Clube Municipal NÃO funcionará entre os dias 21 de dezembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022.

CONSELHO TUTELAR
O Conselho Tutelar funcionará durante o recesso (24/12/21 – 09/01/2022) em escala de plantão.  O telefone para atendimento é o 3225-4440.

UNIDAES CRAS
Entre os dias 24 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022 NÃO haverá expediente nas unidades Cras. As atividades serão retomadas no dia 10/01/2022.

SERVIDORES CEDIDOS
Os Servidores cedidos deverão acompanhar o horário de expediente dos Órgãos em que estejam prestando serviços.

Tendência

Sair da versão mobile