Conecte-se Conosco

Esportes

Como jogadores do Atlético reagiram à derrota para o Sport pela Copa do Brasil

Publicado

em

Gustavo Scarpa, do Atlético, durante jogo contra o Sport pela Copa do Brasil - Créditos: Pedro Souza / Atlético

Atlético foi superado por 1 a 0, mas saiu da Arena Pernambuco com a classificação

O Atlético sofreu, mas garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), na Arena Pernambuco, em Recife, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Os jogadores da equipe mineira avaliaram o resultado e a classificação alvinegra. Com informações de Itatiaia.

“Vai ter vez que a gente vai ter um dia ruim, não vai conseguir jogar, mas tem que dar a vida, como a gente deu, para conseguir a classificação”, disse Igor Rabello. O zagueiro não foi titular na partida, mas entrou após o intervalo do jogo.

“Faltou um pouco de organização nossa no primeiro tempo, eles acharam um gol rápido. A pressão que já existiria, aumentou. Nem sempre a gente vai conseguir apresentar um bom futebol como a gente vem apresentando. Hoje foi um dia ruim. Vamos ter que trabalhar para sempre manter o nível”, completou.

Paulinho, que teve um gol anulado na partida, adotou o mesmo tom no discurso. O camisa 10 do Atlético revelou que o grupo teve um comportamento fora do normal.

“Demos muito mole, em bolas dominadas a gente deu os contra-ataques para ele, coisa que não é normal do nosso time. A gente ainda está em busca de um caminho certo”, completou.

Scarpa elogiou a atuação do Sport na partida. Para o jogador, que entrou no segundo tempo da partida, o adversário teve personalidade no jogo da volta.

“Já tínhamos reconhecido a força do time do Sport e a personalidade de tentarem sair jogando. No primeiro jogo, eles jogaram bem também. Se esse foi o jogo mais difícil, talvez tenha sido, mas tem o mérito da equipe adversária também, independente da divisão que se encontra”, avaliou.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade