Conecte-se Conosco

Esportes

Com cinco novidades, Cauan de Almeida define América para duelo com Villa Nova

Publicado

em

Cauan de Almeida, técnico do América, no Independência - Créditos: Mourão Panda/América

Equipes se enfrentam às 16h deste domingo (18), no Independência, em Belo Horizonte, pelo Mineiro

O técnico Cauan de Almeida definiu o time titular do América para a partida contra o Villa Nova. As equipes se enfrentarão às 16h deste domingo (18), no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Com informações de Itatiaia.

São cinco novidades em relação ao time da última partida. O América vai a campo neste domingo com: Dalberson; Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva e Nicolas; Felipe Amaral, Rodriguinho e Juninho; Fabinho, Vitor Jacaré e Rodrigo Varanda.

Titulares, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Renato Marques, suspensos pelo terceiro amarelo, não estão disponíveis para o jogos. Já o lateral-direito Mateus Henrique e os meio-campistas Alê e Moisés ficarão no banco de reservas, preservados para o duelo.

Daniel Borges, Nicolas, Felipe Amaral, Rodriguinho e Rodrigo Varanda são as novidades de Cauan de Almeida entre os titulares para a partida.

Cássio, Pedro Barcelos, Brenner, Moisés, Alê, Mateus Henrique, Júlio, Felipe Azevedo, Matheusinho, Adyson, Yago Santos e Gustavinho são as opções no banco para a partida. O meia argentino Martín Benítez ficou de fora devido a uma infecção gastrointestinal.

Já o Villa, do técnico Vinícius Munhoz, começará com: Glaycon; Antônio Cabral, Renan, Bocanegra e Anthony; Neto, Alex Paulino e Renatinho; Wendson, Léo Reis e Amorim.

Gabriel Parra, João Vitor, Gean, Gabriel Oliveira, Charles, Ramon, Carlos Miguel, Ruan Pablo e Kauan Lindes estão no banco de reservas.

O América é o líder do Grupo C do Mineiro, com 13 pontos. Já o Villa Nova é o segundo do Grupo B, com 7.

O líder de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançarão às semifinais do Mineiro. Já as três equipes de piores campanhas disputarão um triangular para definir os dois rebaixados ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2025.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade