Acidente
Cinto de segurança e lucidez do condutor evitou que acidente na MG-429 fosse mais grave
Rodovia continua com problemas e quem passa por ela deve tomar cuidado
Mais um acidente na MG-429 foi registrado na madrugada de domingo. Aconteceu nas proximidades de Martins Guimarães e três pessoas tiveram ferimentos, sendo que duas delas precisaram de atendimento médico imediato.
O condutor do Fiat Palio, de 19 anos, que estava no local durante o atendimento das Forças de Segurança Policial e de Resgate, disse que dirigia o veículo no sentido Santo Antônio do Monte a Lagoa da Prata, tendo como passageiras suas duas amigas. Disse que numa curva fechada, um veículo que vinha em sentido contrário, não usou farol baixo o que contribuiu para que ele perdesse a noção de que o veículo saiu da estrada e entrou numa densa vegetação.
De acordo com ocorrência da Polícia Militar e confirmado pelo condutor, todos os ocupantes usavam o cinto de segurança, fato que evitou que se ferissem mais no acidente. Ele também informou que não havia feito uso de bebidas alcoólicas e se dispôs em fazer o teste do bafômetro. Posteriormente, exame de alcoolemia comprovou a informação do condutor, que também é habilitado. Ele apresentava apenas algumas escoriações de pouca gravidade. As vítimas foram conduzidas para as UPAS de Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata, onde ficaram em observação. Estavam lúcidas e não apresentava ferimentos de maior gravidade, aguardando exames de Raios X. O carro apresenta sinais de capotamento e ficou bastante danificado.
Foto e informações de Gazeta Montense: https://www.instagram.com/p/DFEYBRTpror/