Estupro

Cinco pessoas são presas, incluindo os pais, suspeitas de envolvimento no estupro de duas adolescentes no Vale do Jequitinhonha

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento no estupro de duas adolescentes, de 14 anos, em Crisólita, no Vale do Jequitinhonha, durante a operação Lamastu deflagrada na última segunda-feira (21/2). As informações são da Rádio Itatiaia.

Os pais das jovens também foram presos por negligenciar a situação. De acordo com a polícia, eles tinham conhecimento dos estupros e permitiam ainda que as adolescentes morassem com os abusadores.

Conforme as investigações, as adolescentes foram estupradas por três homens, sendo que os pais também serão responsabilizados pelo abuso. Isso porque eles deixaram as jovens morarem com os suspeitos.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas, e estão à disposição da justiça no sistema prisional.

“Operações como esta têm caráter pedagógico para a sociedade compreender que existe uma relevância no comportamento omissivo dos pais, que deixam de agir, permitindo que seus filhos sofram crimes contra a dignidade sexual” disse o delegado do caso, Lucas Provenzano.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tendência

Sair da versão mobile