Conecte-se Conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana


Chiquinho afirma que não muda em nada seu posicionamento no julgamento de Gilmar da Farmácia

Publicado

em


Durante o julgamento de cassação contra o vereador Valdir Mecânico, Chiquinho do Planalto, pediu a palavra e se manifestou sobre os fatos envoltos ao seu voto no julgamento de Gilmar da Farmácia.

Segundo apontou Chiquinho, ele irá a delegacia registrar um boletim de ocorrências contra um popular que teria feito um áudio que denigre a sua imagem:

“Primeiramente quero salientar um cidadão chamado de Dinho das Calhas, vou fazer uma queixa na polícia Civil Contra esse cidadão, que fica rodeando a prefeitura tentando uma coisinha, ficava lá no mandato do Joel e agora no do Euzebio. Eu quero fazer uma queixa de que se caso acontecer algo comigo e contra minha família, um áudio que ele fez e mandou inclusive pra mim, e mandou para algumas pessoa em grupo, colocou a Terezinha, o Remirton, e mandou colocar no carro de som que iriam pagar o tempo que rodasse no fim de semana.”

Chiquinho seguiu suas falas afirmando que “esse cidadão mandou pra mim, falando que não era justo fazer isso pra mim, mas a pessoa apagou a mensagem, vou estar fazendo uma queixa na Polícia Civil. Hoje conversei com a polícia militar eles me orientaram. Infelizmente na política se mexer no dindin a pessoa fica chateada. Estou tranquilo aquilo que eu falei  não tiro nada”.

O vereador seguiu apontando que apresentará o projeto que prometeu na última semana, e ainda considerou avaliar a possibilidade de redução do salário dos vereadores. “Porque está acontecendo isso, alguns assessores colocando até no status, achando que eu iria chorar por causa disso. Quero deixar claro que o projeto sobre a retirada dos assessores eu vou fazer, sei que é para a próxima legislatura. Eu não retiro o que falei, minha fala é essa também se estiver pensando quanto a redução do salário dos vereadores, vamos estudar também, 50, 60%”.

O vereador também disparou sobre os atrasos no andamento do processo, e os motivos pelos quais estaria acontecendo o processo de cassação dos vereadores. “Os dedos da mão não são igual, é um processo político, porque que esse processo chegou até o final, tiveram vários atrasos, tivemos a reunião no liber não teve. Teve sim reunião para entrarem com um processo para retardar o retorno dos vereadores. Vamos ver se esses vereadores que votaram pela denúncia contra o Gilmar vão votar também na denúncia que vai chegar ai contra o prefeito, será que vai?”. Disse Chiquinho.

O vereador ainda apontou que a cassação “é um processo político, tem que fazer uma reforma política. Essa é a realidade do que está acontecendo, se acontecer alguma coisa contra você Terezinha, sabe em quem pode procurar.

Não tenho medo de falar, esse Dinho que está ai denegrindo a minha imagem, próximo prefeito que ganhar ele vai estar la querendo ganhar uma coisinha. Infelizmente o Brasil é isso, procura saber quantos projetos de lei eu tenho nessa casa, quantidade de indicações. Porque estão querendo denegrir a minha imagem? Porque sabem da qualidade do meu trabalho”.

Por fim Chiquinho ainda solicitou que a presidência tomasse uma medida contra o servidor da casa que divulgou material o denegrindo. “Peço que seja tomado alguma medida contra os assessores que ficam fazendo isso, denegrindo a imagem da gente nas redes sociais, e quanto ao que falei não tiro nada”.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política