Conecte-se Conosco

Divinópolis


Casal é assassinado em duplo homicídio registrado em Divinópolis

Publicado

em

E Divinópolis, um casal foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28/1). Segundo informações repassadas, o fato ocorreu na rua Santos Dumont, no bairro Manoel Valinhas.

Conforme divulgado, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 22h30 para apoio ao Corpo de Bombeiros no socorro a duas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local os socorristas depararam com um casal, identificados como uma mulher de 21 anos e um homem de 22 anos, sendo confirmado que ambos já estavam mortos.

Ainda no local as equipes constataram que as duas vítimas apresentavam ferimentos provenientes de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local, assim como a Perícia Técnica da Polícia Civil, que foi acionada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia a imprensa, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo em direção as duas vítimas.

Ainda de acordo com as informações repassadas, imagens de uma câmera de segurança próxima ao local, mostraram um veículo VW Santana, cor prata no local.

Diante das imagens foi realizado a operação em busca dos suspeitos, sendo o veículo encontrado e perseguido até o bairro Jardim Real, onde os suspeitos abandonaram o automóvel.

Ao ser localizado o veículo os homens da lei localizaram o proprietário do veículo, que por sua vez não informou quem estava de posse do seu carro.  O homem foi então detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Por fim a PM ainda informou que a vítima do sexo masculino utilizava tornozeleira eletrônica. Motivo e autoria do crime ainda estão sendo investigados, conforme destacou os policiais.

Cabe ressaltar que os suspeitos seguem sendo procurados e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou diretamente com a Polícia Militar no 190.

Foto: reprodução Divinews

Publicidade 3
Publicidade 4

Política