Feminicídio
Carro de motorista mineira desaparecida foi encontrado com casal suspeito no RJ; veja VÍDEO
Um vídeo divulgado em rede social mostra o carro de Sheilla Angelis de Almeida, motorista de 36 anos desaparecida em Divinópolis desde 9 de setembro. O Fiat Argo branco estava com o casal preso no Rio de Janeiro (RJ) suspeito de envolvimento no desaparecimento de Sheilla. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
O homem, de 22 anos, e a mulher, de 24, foram detidos por agentes do Programa Segurança Presente em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e conduzidos à delegacia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que vai dar mais detalhes após o avanço da investigação.
Exames para identificação de corpo
Familiares reconheceram que o tênis encontrado próximo a um corpo em Marilândia, distrito de Itapecerica, no dia 27 de setembro, era de Sheilla.
No entanto, a confirmação da identificação do corpo será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte. O material biológico coletado já foi encaminhado ao IML.
Ordem cronológica do desaparecimento de Sheilla Angelis
- 9 de setembro: Sheilla sumiu por volta das 18h, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.
- 10 de setembro: O carro dela passa por Juiz de Fora. Foi registrada uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30, e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.
- 11 de setembro: As buscas por Sheilla continuam. “Queremos encontrá-la e que ela esteja bem”, disse Samyra Paloma, namorada da motorista, em entrevista à TV Integração.
- 12 de setembro: O delegado Flávio Tadeu Destro disse que o inquérito está em regime de prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Ele também pediu que a população repasse qualquer informação relevante à polícia.
- 13 de setembro: Marina Almeida, prima de Sheilla, falou da angústia que ela e a família têm vivenciado nos últimos dias. “Estão sendo dias angustiantes. Quanto mais o tempo passa, mais a angústia aperta”, contou.
- 15 de setembro: Familiares, amigos e colegas de trabalhos fizeram carreatas em Divinópolis como forma de cobrar respostas sobre o caso.
- 25 de setembro: Familiares e amigos realizaram uma nova manifestação como forma de cobrar respostas sobre o caso. O ato aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil.
- 27 de setembro: Familiares reconheceram que o tênis encontrado próximo a um corpo em Marilândia, distrito de Itapecerica, era da motorista. No entanto, a confirmação da identificação do corpo será feita por meio de exame de DNA.
- 1º de outubro: Um casal foi preso no Rio de Janeiro suspeito do desaparecimento da motorista. Os dois estavam no carro de Sheilla.