Esportes

Cano brilha, ultrapassa Paulinho, do Atlético, e se isola na artilharia da Libertadores

Publicado

em

Cano mostrou oportunismo, marcou duas vezes e se isolou na artilharia - Créditos: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Goleador do Fluminense marcou duas vezes e chegou a nove gols na competição

Germán Cano é agora, de forma isolada, o artilheiro da Copa Libertadores. O astro do Fluminense marcou dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Olimpia, do Paraguai, em duelo de volta das quartas de final da competição. Com informações de Itatiaia.

Com a grande atuação no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, Germán Cano chegou a nove gols na Copa Libertadores. Ele disputou nove partidas no torneio até então.

Antes da atuação desta noite, Cano dividia a artilharia da competição com Paulinho, do Atlético. O camisa 10 do Galo marcou sete vezes no torneio, mas foi eliminado nas oitavas de final para o Palmeiras.

Cano tem a chance de ampliar os números na Libertadores. Na semifinal da competição, o Tricolor vai encarar o Internacional em busca de mais uma final.

As datas bases agendadas são os dias 27 de setembro e 4 de outubro. Devido à campanha, o Colorado define a vaga na decisão no Beira-Rio. O primeiro jogo acontece no Rio de Janeiro, no Maracanã. A Conmebol ainda vai confirmar as datas e horários dos confrontos.

Tendência

Sair da versão mobile