Desaparecidos
‘Cadê a Sheilla?’: amigos e parentes irão realizar carreata em Divinópolis; buscas pela motorista continuam
Amigos e parentes de Sheilla Angelis de Almeida, que desapareceu em Divinópolis enquanto trabalhava no último sábado (9), irão realizar uma carreata como forma de cobrar respostas sobre o caso. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
A manifestação será nesta sexta-feira (15), a partir das 18h, com concentração na Rua Pernambuco. Um cartaz pedindo a participação da população está sendo divulgado nas redes sociais.
Investigação
Na última terça-feira (12), o delegado Flávio Tadeu Destro disse que a apuração do caso é prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Destro também informou que testemunhas e familiares já foram ouvidos e agora pede a ajuda da população.
“A gente solicita que qualquer informação relevante que possa contribuir na localização e na identificação do paradeiro de Sheilla seja levada ao conhecimento da Polícia Civil, através do telefone 181, ou também através do 190, da Polícia Militar”.
Novas informações também podem ser levadas na Delegacia da Polícia Civil, que fica na Rua Goiás, nº 1983, na Vila Santo Antônio. O sigilo da fonte será garantido.
O que se sabe até o momento:
- Sheilla sumiu por volta das 18h de sábado (9), após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.
- O carro dela passou em Juiz de Fora.
- Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.
- Os celulares dela foram encontrados em um matagal no Bairro Paraíso.