Esportes

Ex-zagueiro do América e Inter ‘molhava a mão no xixi’ e passava no adversário

Publicado

em

Bolívar durante entrevista ao Charla Podcast - Créditos: Reprodução/Charla Podcast

Ex-zagueiro Bolívar disse que Índio, companheiro nos títulos da Libertadores de 2006 e 2010, era ‘maluco’

Ídolo do Internacional, Bolívar revelou que o ex-zagueiro Índio, que atuou no América, passava a “mão molhada de xixi” no rosto dos adversários enquanto estava em campo. Em entrevista nessa terça-feira (12) ao ‘Charla Podcast’, ele chamou o ex-companheiro de posição de “maluco”. Os dois formaram dupla de zaga e fizeram história com a camisa do Colorado ao conquistarem a Copa Libertadores de 2006 e de 2010. Com informações de Itatiaia.

“A bola lá, e o atacante parado aqui. ‘Ah, Bolívar, estou apertado’. Eu olhava para o lado, e ele mijando. O atacante na frente dele. Ele parava, molhava a mão no xixi e metia na cara do cara. Maluco. Ele era assim. O Indião era um dos caras mais brabos que eu já vi. Mão de xixi e passava. ‘Receba aí’. Ali era difícil jogar contra. Era um caminhão sem freio. Muita força, não tinha como colocar a bola na frente”, contou Bolívar.

Revelado pelo Novorizontino, Índio passou por diferentes clubes até chegar ao Internacional. Antes de desembarcar no futebol gaúcho, ele passou por Bragantino, Santo André, Figueirense, Botafogo-SP, América, Juventude e Palmeiras. Com a camisa colorada, entre 2005 e 2014, o defensor fez 391 e marcou 34 gols.

 

 

Tendência

Sair da versão mobile