Esportes

Bruno Rodrigues aponta receita para Cruzeiro sair do Z4 do Brasileiro

Publicado

em

Atacante, um dos destaques do Cruzeiro no ano, falou sobre má fase do time - Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atacante, artilheiro do Cruzeiro na temporada, diz que a força do grupo pode fazer a equipe sair da zona da degola no Brasileiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com dez gols, o atacante Bruno Rodrigues falou sobra a má fase do time, que entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em momento crucial da competição. Com informações de Itatiaia.

O camisa 9 apontou o caminho para o Cruzeiro diminuir a pressão do momento e sair dessa situação complicada na tabela de classificação do campeonato.

“Para sair dessa situação é o grupo, né. O grupo é fundamental, com certeza estamos muito focados para sair dessa situação, alcançar o objetivo. Se Deus quiser é chegar lá e fazer o resultado positivo”, disse, em vídeo publicado pelo Cruzeiro.

Bruno Rodrigues também detalhou como estão sendo os trabalhos de preparação do time celeste para o jogo com o Coritiba, neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no estádio Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão.

“Semana de treinamento muito boa. Contamos com o apoio da nossa nação, mesmo com o jogo fora (de casa), eles serão fundamentais. Agora é descansar, ainda faltam dois dias, mas vamos nos preparar bem, chegar lá e sair com o resultado positivo”, ressaltou.

O Cruzeiro é o 17º colocado, com 37 pontos, em 31 jogos no Brasileirão. Para Bruno Rodrigues, o time tem mostrado luta, mas os resultados não estão coincidentes com o empenho da equipe.

“Um time muito competitivo, como estamos demonstrando. Infelizmente, o resultado não está vindo. Se Deus quiser, contra o Coritiba, vamos buscar essa vitória para sair dessa situação o mais rápido possível”, garantiu, prometendo muito empenho na reta final do Brasileirão.

“O grupo me ajuda muito, me passa muita confiança. Estou muito focado no Cruzeiro, demonstro isso cada jogo que passa, mas vou procurar sempre dar o melhor, o máximo para deixar o Cruzeiro numa situação muito boa (…) vamos seguir na luta”, finalizou.

Tendência

Sair da versão mobile