Negócios
Brazilian Footwear promove rodadas digitais com compradores do Oriente Médio
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove inéditas rodadas digitais com compradores do Oriente Médio. A ação, que ocorre entre 23 de agosto e 3 de setembro, está com inscrições abertas até o dia 9 de julho.
Nos mesmos moldes das rodadas digitais anteriores, realizadas com compradores da América Latina, França, Reino Unido e Rússia, a ação no Oriente Médio será promovida com compradores dos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Catar, Bahrein e Omã. “Assim como nas anteriores, teremos matchmaking, que é o cruzamento entre a oferta dos participantes e demanda dos compradores. É uma ferramenta que se mostra muito assertiva com relação aos negócios”, explica a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin.
As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].
Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/
Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: www.apexbrasil.com.br.
Fonte: Abicalçados
Foto: Divulgação/Abicalçados
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER