Conecte-se Conosco

Bancos

Bradesco alerta a população sobre os golpes em seu nome: já tem vítimas em Pará de Minas

Publicado

em

Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM

O banco Bradesco está preocupado com o grande número de golpes na praça envolvendo o seu nome. O mais famoso deles é o da falsa central de atendimento, e muita gente está caindo na armadilha, inclusive em Pará de Minas.

O golpista finge ser um funcionário da instituição e entra em contato com a vítima, muitas vezes utilizando o número da central de Atendimento do Bradesco. Essa abordagem tem como objetivo obter os dados pessoais e financeiros das pessoas.

O banco já divulgou notas de esclarecimento para a população, informando que a central de atendimento é apenas receptiva. A instituição ainda deu algumas dicas para que as pessoas fiquem atentas.

O Bradesco nunca entra em contato por nenhum meio, como WhatsApp, SMS ou e-mail, solicitando senhas para atualização do sistema, acesso a links ou site para procedimentos de segurança, entre outras ações.

Ele também não interrompe o acesso ao Internet Banking para solicitar atualização de sistema e nem envia funcionários para retirar qualquer tipo de cartão nas residências dos clientes.

O Bradesco recomenda que, ao receber qualquer contato nesse sentido, a pessoa deve encerrar a ligação e acionar a instituição pelos canais oficiais. Não se deve clicar em links ou abrir sites solicitados por terceiros e nem revelar a senha.

Fonte: Rádio Santa Cruz FM https://www.radiosantacruzfmg.com.br/parademinas/noticia/84769/0/bradesco-alerta-a-populacao-sobre-os-golpes-em-seu-nome-ja-tem-vitimas-na-cidade

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política