Corpo de Bombeiros
Bombeiros buscam por jovens desaparecidos no Rio Pará, na Fazenda Cantagalo em Nova Serrana
O Corpo de Bombeiros Militar segue nas buscas de dois jovens, identificados com idade de 21 e 22 anos, que foram vítimas de afogamento no rio Pará, próximo a Fazenda Cantagalo em Nova Serrana.
Segundo as informações repassadas pelos militares, na última terça-feira (1/3), a corporação foi acionada por solicitantes que repassaram a informação de que duas pessoas do sexo masculino haviam se afogado quando estavam nadando no rio Pará.
Chegando ao local os bombeiros foram recebidos por familiares das duas vítimas, que relataram que haviam cerca de 10 pessoas nadando no rio, quando uma das vítimas começou a se afogar. A segunda vítima, tentou salvar o rapaz que estava se afogando e também se afogou, sendo os dois levados pela correnteza do rio.
De acordo com os Bombeiros há muita água no rio que está turva e há também bastante correnteza no local do afogamento, que mede aproximadamente sete metros de profundidade.
Os militares com a utilização de um barco, foram até o local indicado pelas testemunhas que presenciaram o afogamento sendo realizado mergulho equipado, utilizando aparelho autônomo de respiração, contudo não obtiveram êxito em localizar as vítimas.
Ainda de acordo com os bombeiros militares as buscas foram recomeçadas na manhã desta quarta-feira (02).
Por fim cabe destacar que as vítimas foram identificadas pelos Bombeiros Militares como Túlio F. A, com idade de 21 anos e residente na cidade de Ibirité, e Elizeu R . O de 22 anos morador de Nova Serrana.