Esportes

Benítez não joga a toalha após empate do América: ‘Ainda não acabou’

Publicado

em

Benítez abriu o placar para o América ainda no primeiro tempo diante do Corinthians - Créditos: Mourão Panda/América

Argentino abriu o placar diante do Corinthians em São Paulo, mas lamentou gol sofrido no último lance em jogo da Série A

O meia Martin Benítez lamentou mais um tropeço do América na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Coelho empatou por 1 a 1 com o Corinthians na NeoQuimica Arena, em São Paulo, pela 28ª rodada da competição. Com informações de Itatiaia.

O Coelho abriu o placar com Benítez, ainda no primeiro tempo, mas viu Giuliano empatar para o Timão praticamente no último lance de jogo. O resultado manteve a equipe americana na lanterna do Brasileirão, mas o camisa 10 ainda não jogou a toalha na luta contra o rebaixamento.

“Vamos continuar, porque representamos um escudo. Temos que continuar trabalhando até o final, porque ainda não acabou. Por nós, pelo time, pela torcida e pelo América”, afirmou após a partida.

Benítez se disse motivado nessa reta final de Brasileirão para tentar salvar o América da Série B e também falou sobre a comissão e os jogadores como fator motivacional. Por outro lado, o argentino do Coelho criticou a arbitragem pelos acréscimos do segundo tempo.

“Sabíamos que seria um ano muito difícil, os outros times se reforçaram muito e há uma diferença grande. Também há muita diferença com os juízes, lamentavelmente estamos sofrendo muito com eles. Mas faz parte do futebol, não sei por que ele deu oito minutos de acréscimo, o VAR não chamou, não fizemos cera, mas faz parte”, completou.

O próximo desafio americano será diante do Athletico-PR na quarta-feira (25), em Curitiba, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Tendência

Sair da versão mobile