Conecte-se Conosco

Policial

Bebê é sequestrado a mando de traficante por dívida de drogas

Publicado

em

Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

A Polícia Civil vai investigar o sequestro e cárcere privado de um bebê de apenas seis meses no bairro Granja São João, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe, uma mulher de 23 anos, perdeu uma carga de drogas no valor de R$ 500. Com informações de Itatiaia.

O chefe do tráfico na região ordenou que o bebê fosse raptado, para exigir o dinheiro devido pela mãe do bebê. A polícia também suspeita que eles queriam fazer uma emboscada para matá-la.

Na casa em que funcionava como o cativeiro do bebê, a PM prendeu duas mulheres, uma de 33 e outra de 40. O criminoso que ordenou a ação continua sendo procurado pela polícia. O bebê estava com fraldas sujas e passando fome.

A mãe da criança, de 23 anos, que não será identificada, disse que se arrependeu de ter se envolvido com o tráfico e já havia deixado a vida do crime: “meu filho não tem nada a ver com isso. Eu queria dar o bom e o melhor para ele. Eu não conhecia essa vida, e ouvi os outros falando que dava dinheiro. Mas, na verdade, não dá. Dá só morte”.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade