Fatalidade
Bebê de 11 meses morre após ser atropelado pelo pai na garagem de casa
A família socorreu a criança até o pronto-socorro da Santa Casa de Montes Claros, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos
O acidente aconteceu no retorno do pai da criança, um homem de 25 anos, para casa após o expediente. Conforme contou a avó do menino à polícia, o pai do bebê abriu o portão eletrônico da garagem e o atropelou por não tê-lo enxergado. Após os primeiros atendimentos médicos, o pai declarou ter aberto o portão sem sair do carro e, ao estacionar na garagem, escutou os gritos da irmã do bebê, sua filha de 4 anos.
Ao descer do carro para entender o que tinha acontecido, encontrou o menino caído no chão, inconsciente. Ele declarou ter gritado a esposa nesse momento, e juntos acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ouviram que, dada a gravidade do acidente, deveriam socorrer o menino imediatamente para um hospital.
O médico plantonista da Santa Casa esclareceu à polícia que o bebê sofreu um traumatismo craniano. Apesar de todos os procedimentos terem sido feitos, o menino não resistiu. Ele completaria um ano nas próximas semanas.
- Fonte: O Tempo