Conecte-se Conosco

Acidente

Batida seguida de engavetamento deixa um morto, feridos e interdita trecho da BR-262, em Nova Serrana

Publicado

em

Carreta tombou após engavetamento — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente no km 451 envolveu um carro e quatro carretas. Interdição foi causada após carga de piche se espalhar pela pista. Quem seguir sentido Belo Horizonte precisa desviar por Santo Antônio do Monte ou Araújos.

Uma batida seguida de engavetamento envolvendo um carro e quatro carretas deixou um morto e dois feridos na BR-262, em Nova Serrana. O acidente ocorreu por volta das 17h de quinta-feira (8) e a pista nos dois sentidos está totalmente interditada, porque houve derramamento de piche na pista. Com informações de g1 Centro-Oeste.

Não há previsão de liberação do trecho, conforme informado na manhã desta sexta-feira (9) pela concessionária Triunfo Concebra. Quem seguir sentido Belo Horizonte precisa desviar por Santo Antônio do Monte ou Araújos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com três ocupantes seguia sentido capital quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a carreta carregada com piche, que estava no sentido contrário. Em seguida, a carreta tombou, derramando parte do piche na pista.

Carro seguia sentido capital quando bateu de frente com carreta — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outras três carretas que também seguiam sentido Belo Horizonte se envolveram no acidente: a primeira e a segunda colidiram na carreta que tombou e a terceira bateu na traseira da segunda carreta.

O condutor do carro, ainda não identificado, morreu no local. Os dois passageiros, sendo uma mulher de 43 anos e uma criança de oito anos, sofreram ferimentos graves. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Os motoristas das carretas nada sofreram e dispensaram atendimento médico.

Situação do carro após batida de frente com carreta — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Atualização (9/6 – 12:45) com mais imagens do ocorrido:

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade