Esportes
Bastidores: discurso em vestiário do Atlético é de ‘acreditar no título’

Coordenador de preparação física, Cristiano Nunes pede para time seguir a luta pela taça
O Atlético tem menos de 1% de chance de conquistar o título brasileiro. Mas, no vestiário, o discurso é de acreditar até o fim. E assim foi a conversa antes do jogo contra o Goiás, nesse domingo (12), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada. O Galo venceu por 2 a 1. Com informações de Itatiaia.
Antes da partida, Cristiano Nunes, coordenador de preparação física do clube alvinegro, discursou para os jogadores. Ele relembrou que o time terminou o turno do Brasileirão 20 pontos atrás do líder Botafogo. Hoje, a diferença é de cinco pontos para o Palmeiras, primeiro colocado da Série A.
“Só para relembrar, refrescar a memória de vocês. Nós viramos o turno com 20 pontos atrás do líder, 20 pontos atrás deles. Agora são cinco, cinco pontos atrás deles, rapaziada. Está difícil, levar o Brasileiro? Pra karalho. É possível? É. É possível. Acreditem nisso. Mas nós temos que entrar lá dentro e dar nossa vida, suar sangue. Apitou o início do jogo, é na garganta deles. Nos primeiros 15 minutos, para sair na frente. Vamos fazer um grande jogo e trazer a vitória”, disse Cristiano Nunes.
Já Hulk, um dos líderes do time, declarou que o Galo tem que tratar todos os jogos até o fim do Brasileirão como decisões.
“Vamos fazer os jogos que faltam como cinco finais para definir o nosso futuro, definir o nosso ano. Sei que todo mundo tem objetivo aqui, vamos atrás dele”, discursou.
Veja os bastidores da vitória do Atlético