Conecte-se Conosco

Economia

‘Basta não roubar’, diz prefeito de Montes Claros sobre folga no caixa

Publicado

em

Prefeito de Montes Claros dá a receita para a boa gestão pública 'Basta não roubar o dinheiro do povo' (Foto: Fábio Marçal/Divulgação)

A Prefeitura de Montes Claros, cidade no Norte de Minas com 414,24 mil habitantes, vive como uma espécie de ilha em relação à atual situação financeira dos municípios brasileiros. Enquanto a grande maioria das prefeituras do país tenta superar o aperto da falta de recursos, a administração municipal da cidade mineira evidencia o contrário: a folga nas finanças. Com informações de Estado de Minas.

A razão para garantir a estabilidade financeira na gestão pública: “Basta não roubar o dinheiro do povo”, justifica o prefeito da cidade, Humberto Souto (Cidadania).

O prefeito apresentou a “receita” ao participar de uma solenidade de assinatura de ordem de serviço de uma obra, na prefeitura, nessa sexta-feira (27/10). Na mesma oportunidade, Souto exibiu publicamente a condição de “ilha financeira” vivida pela prefeitura que administra em relação à maioria dos municípios do país, cujas finanças estão corroídas.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade