destaque

Áudio que mostra últimas palavras de piloto de avião de Marília Mendonça é falso

Publicado

em


A gravação, que viralizou nas redes sociais, traz um trecho da conversa entre o piloto e o copiloto do Boeing da Gol que se chocou com um jato Legacy há 15 anos

Um áudio que circula nas redes sociais e que supostamente mostra as últimas palavras do piloto do avião que levava Marília Mendonça e sua equipe até a cidade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, é falso.

A gravação, que viralizou nas redes sociais, não traz o registro da caixa-preta do voo que vitimou a cantora, mas sim, um trecho da conversa entre o piloto e o copiloto do Boeing da Gol que se chocou com um jato Legacy há 15 anos.

O acidente aconteceu em 2006 no Mato Grosso. Na época, ninguém que estava a bordo da aeronave sobreviveu. Foram 154 vítimas.

Na tragédia com a artista Marília Mendonça, no interior de Minas, também não houveram sobreviventes. A aeronave de pequeno porte na qual a cantora viajava caiu em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga. O local, segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, ficava a 3km do Aeroporto de Caratinga, destino final da tripulação.

Tendência

Sair da versão mobile