Conecte-se Conosco

Esportes

Atlético x Cruzeiro: Larcamón cita Felipão e diz o que espera do clássico

Publicado

em

Nicolás Larcamón comanda o Cruzeiro no primeiro teste da temporada 2024 - Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Duelo entre os arquirrivais mineiros está marcado para o próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV

Nicolás Larcamón tem pela frente seu primeiro clássico no comando do Cruzeiro. O duelo diante do Atlético, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, está marcado para as 19h30 do próximo sábado (3), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com informações de Itatiaia.

Depois do empate por 1 a 1 com o Athletic, no sábado (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o argentino citou o técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, e projetou um “jogo mais quente” em relação aos outros compromissos.

“Temos claro o que representa o clássico para o torcedor e para a instituição. Para mim, como profissional, jogar um clássico contra um treinador da trajetória do Felipão é um privilégio, mas quando começar o jogo, não tem nada, cada um vai procurar que seu time ganhe. Espero que seja nossa a vitória, tenho vontade de viver essa experiência do clássico, que seja o primeiro de muitos com essas cores”, projetou.

“Tenho total entendimento do que representa o jogo para o torcedor e para o clube. Nesse calendário, foi muito rápido, já é o terceiro jogo. Esse tipo de jogo é mais quente e mais decisivo. Mas esse é o calendário e temos que encarar”, complementou.

Nos trabalhos da semana, Larcamón terá que encontrar soluções. Isso porque o zagueiro Neris, titular nas duas primeiras partidas, acabou expulso na partida contra o Athletic. O lateral-direito Wesley Gasolina também recebeu cartão vermelho e não será opção para o clássico.

“Confiamos que a semana vai dar possibilidades de fazer uma boa preparação e chegar ao jogo com força. Lamento as expulsões, porque nos limitam na preparação, mas acontecem, temos que resolver. Confio na capacidade do time para se apresentar bem nesse jogo”, disse.

Se tem desfalques, a grande expectativa, por outro lado, é a reestreia de Lucas Romero. Contratado no início da temporada, o volante argentino realizou trabalhos de fortalecimento muscular nas primeiras semanas de janeiro e deverá ficar à disposição para o clássico.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade